Personagem do Jensen mencionada na 2ªtemporada de The Boys

Os primeiros três episódios da 2ªtemporada de The Boys já estrearam e a personagem do Jensen na próxima temporada foi mencionada durante o primeiro episódio da temporada. As próximas informações podem conter spoilers!

Numa conversa entre duas personagens da série, foi contada a história real do fundador da empresa Vought:

Obteve o seu doutoramento em Munique. À frente do seu tempo, em genética. Era uma tal estrela em ascenção que, em ’39, Hitler o apontou como médico-chefe em Dachau, onde desfrutou de uma amostra pronta de sujeitos humanos nos quais testou as suas primeiras iterações do Compound V. […] No início de ’44, ele sentiu os ventos mudar. Foi levado para os Aliados. Quando Oppenheimer se estava a debater com a bomba, Dr. Vought já tinha aplicações práticas do Compound V testado no campo. Heróis como Soldier Boy a matar alemães à dúzia.

Tradução por JensenDaily.Org, Fonte

Esta referência não nos diz muito além daquilo que já sabíamos. Mas confirma a linha temporal em que a personagem do Jensen apareceu pela primeira vez. Agora, há quem comece a especular no que tal pode significar e em como Soldier Boy será introduzido na série. Na banda desenhada em que a série se baseia, foram apresentadas várias personificações do Soldier Boy. Sabe-se que Soldier Boy é a paródia do Capitão América de The Boys. O Jensen poderá vir a ser uma “versão mais atual” ou a “versão original”. Neste último caso, existe a hipótese de ter sido “congelado” como o Capitão América, aparecer apenas em flashbacks ou até mesmo ser imortal.

Esperaremos que mais informações sejam reveladas nos próximos episódios de The Boys. A série é transmitida pela plataforma de streaming da Amazon Prime.

Créditos da foto

7/Set/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Informação, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.