Novas informações sobre a personagem de Jensen em The Boys

O site Illuminerdi publicou novas informações exclusivas sobre a personagem que o Jensen irá protagonizar na 3ªtemporada de The Boys: o Soldier Boy. Além das informações que podem conter spoilers, foi divulgado que o Jensen será uma personagem regular na próxima temporada da série.

Até ao momento, havia algumas dúvidas de qual seria a história por detrás da personagem que o Jensen irá encarnar. Na banda desenhada existem vários Soldier Boy, como mencionamos anteriormente, mas a série não irá retratar a personagem da mesma forma. Na versão da Amazon, Soldier Boy foi sempre uma só pessoa.

O superherói original criado pelo Vought, no mundo da série de streaming, Soldier Boy não foi morto na guerra. Em vez disso, ajudou os Aliados a ganhar a guerra e tornou-se uma celebridade internacional. Em privado, começou a viver em total impunidade — a viver uma vida de sonho e até a tornar-se uma estrela de cinema. Ele acabou por “morrer” durante uma missão e tornou-se uma lenda para o público. Mas a realidade é muito diferente, e é algo que os The Boys irão descobrir ao longo da terceira temporada.

Tradução por JensenDaily.Org

O início das filmagens da 3ªtemporada está previsto para janeiro de 2021.

Créditos da foto (fan art)

29/Set/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Informação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.