Novo projeto: Jensen e Danneel criam empresa de produção com acordo com Warner Bros. TV

O Jensen vai continuar a sua colaboração com a Warner Bros. mas numa perpetiva de produção. Foi ontem anunciado que ele e a Danneel criaram uma empresa de produção, chamada Chaos Machine Productions, com um acordo exclusivo de vários anos com a Warner Bros. Como responsável de desenvolvimento, nomearam Renee Reiff que trabalhou na Marvel, Dream Works e teve o seu último cargo como diretora criativa executiva na DC.

O acordo inclui a criação, desenvolvimento e produção de novos programas para serviços de streaming, cabo e canais de televisão.

As associações do Jensen à Warner Bros. começaram com Smallville, seguindo-se Supernatural por 15 anos e a participação no filme de animação Batman: Under The Red Hood da DC onde deu voz a Red Hood. Já a Danneel participou na série One Tree Hill também da Warner Bros. e mais recentemente em Supernatural.

“Warner Bros. tem sido a minha casa por quase duas décadas… As relações que eu criei lá são algumas das melhores e mais solidárias que eu poderia esperar nesta indústria. Eu e a Danneel estamos emocionados pela oportunidade para continuar a crescer como artistas e agora como produtores sob a mentoria e orientação de Peter Roth e a equipa inteira da WBTV,” disse Jensen Ackles.

Fonte
9/Out/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Anúncio, , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2021 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.