Eric Kripke fala sobre a personagem do Soldier Boy e o casting ao Jensen

Com o final da 2ªtemporada de The Boys, o Eric Kripke deu várias entrevistas onde falou do que podemos esperar de Soldier Boy na 3ªtemporada. Além disso, deu mais detalhes sobre o casting e o fato do Soldier Boy que o Jensen irá usar, que confirmam aquilo que o Jensen já tinha dito numa outra entrevista.

A 3ªtemporada vai também apresentar Soldier Boy (Jensen Ackles) à série. Ele vai ser o inocente da banda desenhada ou vai torná-lo num dos superheróis [“supes”] mais impiedosos?

Eu acho que quem estiver à espera que o Jensen apareça e seja o bom da fita, vai ficar desapontado. Eu digo isso! [Risos] Na banda desenhada ele é basicamente desajeitado e subserviente ao Homelander. Diria eu. Como nós o estamos a escrever, vamos conseguir falar realmente sobre a história de Vought porque ele é como o John Wayne: ele é uma daquelas pessoas que tem estado por aí há décadas da história de Vought. E ele foi Homelander antes de Homelander, e por isso ele é de uma época diferente, mas ele tem o ego e a ambição – isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente.

Tradução por JensenDaily.Org, Fonte

Apesar da equipa não ter ainda uma data concreta para quando a produção poderá começar para a 3ªtemporada em Toronto, devido a todas as incógnitas em torno do ambiente de COVID-19, Kripke disse que a figurinista Laura Jean Shannon já começou a construção da roupa de Soldier Boy, tal como “alguns outros fatos que vamos ver na 3ªtemporada.”

Kripke sabe que o seu colega produtor executivo de Supernatural Robert Singer iria provavelmente mandá-lo matar se escolhesse o Ackles para The Boys antes do sucesso da CW estivesse pronto para acabar. “Literalmente matava-me,” Kripke brinca. “Por isso, iria certamente manter a minha distância, mas eu sou um grande fã do Ackles como ator. Sem surpresa! E só acho que não há nada que aquele homem não consiga fazer. Ele é incrível em ação e drama e comédia e romance. Ele vale mesmo a pena.”

Quanto chegou a altura de escolher o ator para representar Soldier Boy, Ackles não estava o radar inicial do Kripke para o papel. “A minha suposição foi que ele tinha acabado os seus 15 anos [em Supernatural]. Eu não imagino que ele queira mergulhar noutro projeto,” disse Kripke. “Mas, por sorte, ele ligou-me por causa de um assunto completamente diferente. Ele queria pedir a minha opinião sobre um projeto.”

Durante essa conversa, o Ackles perguntou ao seu antigo patrão sobre o que ele estava a trabalhar. Foi aí quando o tópico do casting de Soldier Boy no The Boys surgiu, e o Kripke mandou ao Ackles as páginas de audição para consideração. “Ele respondeu-me em três minutos e disse, ‘Eu definitivamente quero fazer isto!'” lembra Kripke. “Dentro de uma semana ele estava escolhido, mas não teria acontecido se ele não me tivesse ligado. Eu não falava com ele há meses.”

Fonte

“Uma das coisas que eu adoro mais no mundo da banda desenhada de [The Boys] não é apenas o quão elaborado é, mas a sua própria história. Isso remonta a 60, 70 anos e é tão elaborado como é hoje.” Kripke diz a EW. “Uma das razões pela qual nós estamos a introduzir o Soldier Boy [na 3ªtemporada] e aquela equipa, Payback, é porque nós estamos interessados em explorar um pouco como chegamos até este ponto. Através da história dos superheróis [“supes”], nós podemos contar um pouco da história da América e como acabamos na atual posição em que estamos. O Soldier Boy dá uma oportunidade para fazer isso.”

Na banda desenhada, criada pelo escritor Garth Ennis e artista Darick Robertson, Soldier Boy é uma paródia do Capitão América. Tecnicamente ele é o líder dos Payback, uma equipa de superheróis inferior aos Seven que consiste em personagens como Eagle the Archer, Tek Knight, Swatto, Crimson Countess, e, sim, Stormfront. Mas ele é facilmente superado pelo mais forte Stormfront devido à vontade fraca e obsessão de se tornar um membro dos Seven.

Na série, Soldier Boy é considerado como o superherói original e a sua equipa, Payback, “foi os Seven antes dos Seven,” diz Kripke. A maior parte das personagens associadas com a Payback ou apareceram ou foram referenciados na 2ªtemporada.

Fonte

O elenco da série deu também uma entrevista à Entertainment Weekly onde falam sobre as expectativas de trabalhar com o Jensen e do impacto de Soldier Boy no enredo da 3ªtemporada.

10/Out/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevista, Informação, Vídeos, , , , , , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.