Kripke fala sobre o Jensen e personalidade de Soldier Boy

O Eric Kripke tem dado muitas entrevistas ultimamente devido ao final da 2ªtemporada de The Boys e onde fala sobre a personagem do Jensen. Além das que já tínhamos divulgado, o Kripke falou agora do tipo de personalidade de Soldier Boy.

“Qualquer um que veja à espera de ver Dean Winchester não vai ter Dean Winchester,” Kripke riu-se.

“O Jensen é um ator fantástico e uma pessoa ainda melhor e obviamente nós somos muito próximos e acho que tenho uma ideia tão boa como qualquer um do que ele pode fazer,” disse Kripke, sobre a sua decisão de levar Ackles para o mundo louco e distorcido de The Boys.

“Eu estou constantemente impressionado porque ele sabe lidar com comédia, drama, ação e romance,” acrescentou ele. “E por isso ele pareceu-me a escolha perfeita para um homem, Soldier Boy, que é mesmo carismático, que tem sido realmente um elemento fixo da cultura americana há décadas. Mas claro, sendo a série como é, há algo mais sombrio por dentro. E a outra coisa pela qual eu acho que tanto eu como o Jensen estamos entusiasmados, além da capacidade dele de dizer muitos palavrões, é apresentar um papel diferente para ele. É uma personagem muito diferente e tem muita escuridão nele mas também ainda é charmoso e divertido. Eu acho que as pessoas irão ficar surpreendidas e vão adorar.”

Tradução por JensenDaily.Org, Fonte

Créditos da foto

12/Out/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevista, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.