Jensen dá nova entrevista para a Glamour sobre novos projetos
O Jensen deu recentemente uma nova entrevista para a Glamour onde falou sobre o fim de Supernatural, os seus projetos com a Danneel, The Boys, a possibilidade de voltar a realizar episódios e sobre assuntos políticos.
A sua mulher, Danneel, tem vindo a aparecer em Supernatural desde a 13ªtemporada. Vocês os dois têm planos para continuar a representar juntos?
Nós temos uma empresa agora, Chaos Machine, e vamos começar a produzir coisas juntos. Por isso vai ser mais uma equipa de produção do que uma dupla à frente das câmaras. Essa é a coisa desta indústria… nunca sabemos onde o caminho nos leva e o que está ao virar da esquina. Mas nós os dois adoramos isso. E certamente adoramos um desafio.
Vocês os dois já gerem uma cervejaria, Family Business Beer Company, juntos enquanto educam uma menina de 7 anos e gémeos de 3 anos. Como é que trabalham juntos como homem e mulher versus parceiros de negócios?
Da mesma forma na verdade. Dividir para conquistar.
Tradução por JensenDaily.Org, Fonte
Já que falamos em papéis por detrás das câmaras… o Jensen realizou cinco episódios de Supernatural. Há planos para realizar na nova série do Jared Padalecki, Walker?
Eu adoraria, mas com o meu projeto no The Boys, eu não sei se vou conseguir. Nós estamos a tentar arranjar o cronograma.
Eles estão neste momento a meio de criar o meu fato para o The Boys, que é um fato de superherói feito por encomenda. E isso é muito mais intenso do que eu anticipatava, o que é divertido. Mas eu tenho literalmente que estar em L.A., a cada duas semanas nos próximos três meses. Eu acho que são seis sessões para experimentar e cada uma dura três a quatro horas. Eles estão literalmente a moldar as coisas ao meu corpo, e por isso é intenso.
O que vai estar na sua playlist para ouvir enquanto eles moldam as coisas ao teu corpo?
Na verdade, que engraçado, isso foi a primeira coisa que eles me perguntaram. A Laura Jean Shannon, a figurinista, disse que isso é importante porque cada superherói [com quem ela trabalhou] tem um tipo de música. Então ela disse, “O que o Soldier Boy iria ouvir?”
Para ser justo, a primeira vez que o vemos, é na Segunda Guerra Mundial. Por isso estamos a falar nos anos 40. Por isso nós ouvimos jazz e swing durante o primeiro dia todo.
Tradução por JensenDaily.Org, Fonte
A entrevista foi feita já em Austin depois de uma viagem com a família pela costa este dos Estados Unidos após o fim das gravações de Supernatural, tendo como fundo um quadro do Impala feito pelo artista Alessandro Paglia oferecido pela Danneel.
“Eu precisava voltar para casa e começar a descobrir as coisas e começar a desfazer a minha vida que esteve em Vancouver por 15 anos,” diz ele. “Qual o próximo passo? Para onde vou a seguir? Que entrevistas vou fazer? Felizmente, a minha mulher disse, ‘Para. Podes só respirar fundo por um minuto e brincar com os nossos filhos na praia?'”
Tradução por JensenDaily.Org, Fonte
A entrevista completa pode ser lida aqui.
Leave a Reply