Feliz 2021

A equipa do JensenDaily deseja-vos a todos um Feliz Ano Novo e que este ano traga esperança e seja melhor que 2020.

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia da COVID-19 que se espalhou por todo o mundo e teve impacto em todos os sectores. A última temporada de Supernatural estava planeada para terminar em maio mas a pandemia levou a que as filmagens dos últimos dois episódios da série fossem suspensas. Só em agosto foram retomadas as gravações e em novembro acabou a série de sci-fi/fantasia com mais temporadas na história americana. No início do ano, ainda antes de serem detectados os primeiros casos do novo coronavírus nos EUA, o Jensen e a Danneel estiveram nas festas dos Golden Globes organizadas pela Amazon Studios, Walt Disney e Warner Bros, o que levou a levantar suspeitas relativamente aos novos projetos do Jensen. Provavelmente não houve relação mas a verdade é que o Jensen veio a anunciar o seu próximo papel como Soldier Boy na série The Boys da Amazon Prime e a criação de uma empresa de produção, Chaos Machine Productions, em parceria com a Warner Bros. A nível pessoal, a pandemia foi uma oportunidade para o Jensen passar mais tempo em família. Também deu várias entrevistas e teve conversas que foram transmitidas via Zoom.

2021 trará notícias sobre os novos projetos do Jensen, nomeadamente The Boys e projetos de gravação de voz, tal como um novo álbum de Radio Company que se encontra em fases finais de preparação.

Durante mais um ano, nós cá continuaremos a dar-vos todas as notícias sobre o Jensen Ackles. Mantenham-se desse lado!

FELIZ 2021!

2/Jan/2021 Daniela Godinho 0 comentários
Site,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.