Trailer de Batman: The Long Hallowen Part Two

Ainda antes de estrear a primeira parte do novo filme de animação Batman: The Long Halloween da qual o Jensen faz parte, foi agora divulgado o trailer e a descrição da segunda parte. Batman: The Long Halloween Part One estará disponível nas plataformas digitais e em Blu-ray a 22 de junho de 2021 e Batman: The Long Halloween Part Two estreia a 27 de julho de 2021 e estará disponível em Blu-ray a 10 de agosto de 2021.

Inspirado na história icónica da DC dos anos 90 de Jeph Loeb e Tim Sale, Batman: The Long Halloween, Part Two continua enquanto o Holiday Killer [assassino das festas] ainda está em liberdade e, com Bruce Wayne sob o feitiço da venenosa Poison Ivy, Batman não aparece em lado nenhum. Libertado por um aliado improvável, Bruce rapidamente descobre o verdadeiro culpado: o empregador de Poison Ivy, Carmine Falcone. O romano, com as suas posições dizimadas por Holiday e o seu negócio a sair do seu controlo, foi forçado a trazer parceiros menos desejáveis – a galeria de vilões de Gotham City. No entretanto, Harvey Dent confronta batalhas em duas frentes: tentar acabar a guerra da máfia enquanto lida com um casamento tenso. E, depois de um ataque que deixa Harvey terrivelmente desfigurado, o Procurador Distrital liberta a sua dupla personalidade que lutou toda a sua vida para suprimir. Agora, como Duas-Caras, Dent decide fazer justiça com as suas próprias mãos e julgar aqueles que lhe fizeram mal, à sua família e a toda a cidade de Gotham. No final das contas, o Cavaleiro das Trevas deve juntar as peças trágicas que convergiram para criar o Duas-Caras, o Holiday Killer, o Batman e a própria Gotham City.

Tradução por JensenDaily.Org

21/Mai/2021 Daniela Godinho 0 comentários
Anúncio, Vídeos, , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.