Jensen escreve mensagem no 8ºaniversário da sua filha e partilha novas fotos

Hoje a filha mais velha do Jensen, Justice Jay, comemora o seu 8ºaniversário. O Jensen, que tem estado longe da família, deixou uma mensagem de parabéns no seu Instagram e partilhou novas fotos com a filha.

@jensenackles: “Hoje é o 8ºaniversário da minha menina. E o primeiro que eu perdi. Oh, como gostaria de poder estar com ela. Parte-me o coração de não estar. E também me parte o coração de a ver crescer tão rápido. Eu gostava de poder abrandar o tempo para nós. Gostava mesmo. Mas esses são super poderes que eu ainda não descobri. Se alguém tiver uma dica para isso… digam-me por favor. -Eu, mais conhecido por pai da JJ (A operar virtualmente)”

Tradução por JensenDaily.Org

30/Mai/2021 Daniela Godinho 1 comentário
Aniversário, Fotos, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “Jensen escreve mensagem no 8ºaniversário da sua filha e partilha novas fotos”

  1. Laura Batista de Lima diz:

    Felicidades no seu dia especial. Seu aniversário. Que Deus a. abençoe grandemente sua caminhada. Sempre feliz com muita saúde paz e alegria. Que Jensen e Daniel sejam os melhores pais para você.E tenham muita saúde paz e amor na sua criação. Parabéns para você!❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻 Obrigada pela oportunidade guriazinha.! Gracias

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.