Jensen participa em mensagem de felicitação a jovem que termina escola secundária

Parece uma história surreal mas a verdade é que o pai da adolescente americana Faith Isabelle conseguiu contactar várias celebridades para felicitarem a sua filha por ter acabado a escola secundária. O Jensen foi uma dessas celebridades que enviou um vídeo com uma mensagem. O vídeo com uma compilação das várias mensagens das celebridades foi publicado no TikTok. Desvendaram também que o pai não tem qualquer ligação a Hollywood ou à TV e que simplesmente contactou vários produtores e agentes via Linkedin às quintas-feiras e que conseguiu algumas respostas.

@faith.isabelle

some of the videos were over a minute long and i was in tears by the end #NightDoneRight #graduationcheck #joshuatbassett #jimmywoo #bestdad #mcu

♬ original sound – faith.isabelle
19/Jun/2021 Daniela Godinho 0 comentários
Vídeos, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.