Eric Kripke comenta nomeação de The Boys para os Emmys e primeira cena do Jensen

A série The Boys recebeu 5 nomeações para os prémios Emmy, uma das cerimónias de prémios mais importantes do mundo da televisão. A nomeação principal foi “Outstanding Drama Series” pela 2ªtemporada e as restantes nomeações foram em categorias técnicas (música, efeitos especiais e escrita). O criador da série, Eric Kripke, comentou as nomeações que receberam e falou também da experiência em trabalhar novamente com o Jensen, divulgando alguns spoilers das primeiras cenas da personagem Soldier Boy. O Jensen deixou também algumas mensagens de parabéns pelas nomeações.

@jensenackles (IG): “Muitos PARABÉNS para todos os meus velhos amigos e novos amigos no elenco e equipa! 5 nomeações Emmy!!!! Wow… vocês sabem mesmo como pôr pressão no novo colega. 😳”

@jensenackles (Twitter): “Parabéns ao @TheBoysTV & @therealKripke e o resto desta banda alegre de desajustados! Depois de ver e agora trabalhar com todos vós… isto não é surpresa. Todos vocês merecem!”

Tradução por JensenDaily.Org

Atenção aos spoilers abaixo!

“Tem sido fantástico. Quer dizer, eu adoro-o. E tê-lo a ler as minhas palavras novamente é um grande prazer,” disse Kripke ao TheWrap. “Quer dizer, no meu primeiro dia dos diários, eu fui ter com ele. Quão engraçado foi, a primeira cena dele como Soldier Boy estava a tomar lugar num quarto de hotel m*rdoso. E ele estava neste quarto de motel m*rdoso a ler as minhas palavras. E eu pensei, ‘Isto é ótimo. É como voltar a casa.’ Tem sido fantástico. O elenco adora-o. Viram imediatamente quão boa pessoa ele é e quão bom ator ele é. E é verdade que todas as nossas conversas têm sido em como ter a cereza que este não é o Dean Winchester. Como lhe poderemos dar um ar que pareça diferente e um registo de voz e maneirismos? Acho que eu e ele estamos ambos mesmo interessados em criar uma personagem diferente. Então tem sido um máximo. Quer dizer, ele é tão bom ator. A metáfora que eu uso é que ele tem vários lápis de cor na sua caixa de lapis e tu podes usar todos eles para fazer algo, acho eu, com muitas nuances.”

[…]

“Lembre-se que Phil Sgriccia, um diretor de produção, também é um veterano de ‘Supernatural’. Então, posso dizer que, há certas cenas que eu e ele estamos a fazer como que piscadelas que nós sabemos o que está a acontecer. Podem haver ou não uma cena de uma carrinha ou não. Esse tipo de coisas, que eu acho que não é nada super-aberto. Jim Beaver e o Jensen não têm cenas junto. E estamos a tentar descobrir uma forma de ter a certeza que consigamos ter um bocadinho de ligação entre eles. Então é esse tipo de coisas. É tudo muito subtil.”

Tradução por JensenDaily.Org, Fonte

A equipa começou agora a filmar os últimos dois episódios da temporada e, segundo Clif Kosterman, deverão durar pelo menos até setembro. Segundo o guarda-costas do Jensen, o Jensen disse não estar disponível pelo menos até essa altura para retomarem as convenções de Supernatural devido às restrições devido à COVID-19.

13/Jul/2021 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.