Eric Kripke fala novamente do casting do Jensen e capa de revista sobre The Boys

O Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, deu uma nova entrevista, desta vez à Vanity Fair, sobre a 3ªtemporada de The Boys e falou novamente sobre o casting do Jensen. A forma como o Jensen foi escolhido para o papel de Soldier Boy já tinha sido mencionada em entrevistas anteriores mas agora deu alguns novos pormenores sobre o que esperavam para a personagem.

Tem uma forma concisa de descrever a 3ªtemporada?

A 3ªtemporada investiga muito mais a história de como chegámos a este ponto a partir da personagem Soldier Boy. Fomos capazes de mergulhar na história do país e também olhar realmente para a masculinidade tóxica, os papéis masculinos, e o espétaculo de m*rda que isso tudo causou. Esta coisa toda de homem Marlboro independente.

Eu usei que já falou um pouco sobre trabalhar com [a estrela de Supernatural] Jensen Ackles novamente e como é colocar Jensen neste papel. Decidiu que queria fazer o Soldier Boy e depois penso: aha, Jensen! Ou o Jensen de repente estava livre e pensou, agora é hora de fazer a temporada de Soldier Boy?

Nós já tínhamos escrito Soldier Boy muito antes de eu escolher o Jensen. A maior parte dos homens que nós estávamos à procura eram, na verdade, mais velhos do que o Jensen. Porque é um herói da Segunda Guerra Mundial. Mas é tão divertido como estas coisas acontecem. O Jensen ligou-me, eu já não estou na série mas nós mantemo-nos em contacto e mandamos mensagens de vez em quando. Mas calhou ele ligar-me e estávamos apenas a falar e eu estava a preparar a 3ªtemporada da série, e tinha este personagem Soldier Boy, que foi uma chatice para fazer o casting, e não tinha ainda encontrado ninguém. Hey, espera um minuto, tu queres? Eu enviei-lhe o guião e ele diz, oh meu Deus, eu quero mesmo fazer isto. Menos de uma semana mais tarde, ele foi escolhido. Calhou ele ligar naquele dia, e foi uma das maiores razões pela qual ele conseguiu o papel.

Tradução por JensenDaily.Org, Fonte

A TV Guide Magazine vai lançar no próximo mês uma edição especial da revista de Sci-Fi & Fantasy e uma das capas é dedicada a The Boys e conta com o Jensen (em pequena escala). A revista pode ser encomendada aqui e estará disponível nas bancas americanas a partir de dia 14 de setembro.

17/Ago/2021 Daniela Godinho 1 comentário
Entrevista, , , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “Eric Kripke fala novamente do casting do Jensen e capa de revista sobre The Boys”

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;todos muito bem;olhem;estou desseparada preocúbadissima com amor,amor,amor jensen,jensen,jensen ross ackles…,súmiço dele na nossa conêcsao,e intenet esta mim deixando desseparadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,cadê o jen?,como esta no the boys?,dessitio,de nós 2?…,lêrem e responde lógooooooooooo púnfavooooooooooooooooor,seyze the day,seyze the day,seyze the day é nossa real cançao,de amor,e 2021,aondeeeeeeeeeeeeeeeee estaaaaaaaaaaaaa jeeeeeeeeeeeeeeeeen;boaaaaaaaaaaaaaa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee queridoooooooooooooooooos;deus pai,e mae os ilúminem; portugal é dirmaes,jensen ackles day é sensaçional,cadê amor jen;,20|08|2021 é anivesário,do misha collins querido êêêêêêêêêêêêêêêêêêêh!;bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs;val anjeles ackles;ceará;brasil.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2021 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.