Jensen faz publicação sobre Halyna Hutchins e promove angariação de fundos

Depois de alguns dias em silêncio, o Jensen fez uma publicação dedicada a Halyna Hutchins, a diretora de fotografia que faleceu no set de Rust após levar um tiro por uma arma de adereço que deveria estar sem munição. Duas angariações de fundos estão a ser organizadas em nome de Halyna. A Local 600, a corporação internacional de cinematógrafos está a angariar fundos para ajudar a família de Halyna. O American Film Institute (AFI) criou um fundo de bolsas de estudos para o conservatório em nome de Halyna.

@jensenackles: “Eu nem tenho a certeza por onde começar.

Isto foi uma tragédia de proporções épicas que ainda estamos a processar.

No início da semana passada eu senti a necessidade de dizer à Halyna o quão espetacular eu a achava. Eu disse-lhe o quão incrível achava que as fotos dela eram e o quão emocionante era observá-la e à sua equipa a trabalhar. Ela riu-se e disse obrigada e deu-me um abraço. Ficarei para sempre agradecido por termos tido esse momento. Ela tinha uma coragem e paixão que infetava a equipa de cima a baixo.

Ela era uma inspiração.

O meu coração e as minhas orações vão para o marido e o filho de Halyna e o resto da família. Não há palavras suficientes para expressar o quão esta perda é imensa.

Ela fará muita falta a todos nós que a conheciam e a admiravam.

Eu e a Danneel doamos para a bolsa da AFI em nome dele e para o Go Fund Me.”

Tradução por JensenDaily.Org
25/Out/2021 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, Informação, Instagram, Solidariedade, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.