Promoção da 3ªtemporada de The Boys começa

A promoção da 3ªtemporada de The Boys está a começar. A nova temporada estreia dia 3 de junho e contará com o Jensen no papel de Soldier Boy. Entretanto foi divulgada uma foto da personagem, desvendando um pouco daquilo que podemos esperar, com um tom de ironia. O ator Laz Alonso publicou também uma foto com o Jensen nos estúdios da Amazon, onde estiveram com Antony Starr e Karen Fukuhara, o que indica que estiveram presentes para promover a série de alguma forma.

@voughtintl: “Em 1945, uma ordem executiva foi elaborada para estabelecer dia 28 de abril como o #SoldierBoyDay, em honra dos seus esforços heróicos na Segunda Guerra Mundial. Mas, em vez disso, ele mudou-o humildemente para #NationalSuperheroDay, tornando-o um dia em que TODOS os heróis são celebrados. Cliquem duas vezes para honrar o original! 🇺🇸”

Tradução por JensenDaily.Org

7/Mai/2022 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.