Stills promocionais do episódio 3.01 e descrições de episódios de ‘Big Sky’

Foram divulgadas as stills promocionais do primeiro episódio da 3ªtemporada de Big Sky, que estreia amanhã, dia 21 de setembro. Por outro lado, foram também divulgadas as descrições dos primeiros dois episódios. Podem conter spoilers! A série é transmitida na ABC e Hulu nos EUA, Disney+ em Portugal e Star+ no Brasil.

“Do You Love An Apple” (Estreia 21 de setembro) – Têm sido alguns meses de relativa paz em Helena, mas tudo está prestes a mudar quando Sunny Barnes e a sua família montam as Excursões Sunny Day mesmo nos arredores da cidade. A partir do momento em que eles chegam, as coisas começam a dar errado, com Cassie a ser chamada para investigar um mochileiro desaparecido e o novo xerife da cidade, Beau, a juntar-se a Jenny para seguir o rasto do assassino à solta. Um mistério montanhoso começa a desvendar-se para Cassie Dewell e Jenny Hoyt.

“The Woods Are Lovely, Dark and Deep” (Estreia 28 de setembro) – Helena está a tornar-se numa verdadeira cidade de família. Quando a insatisfeita corretora de imóveis “reformada” Tonya liga à polícia por causa de um invasor que está a viver numa das suas casas, Jenny chega para descobrir uma ligação chocante com o seu passado ligada ao caso. Do outro lado da cidade, Cassie e Beau trabalham em seguir o rasto do mochileiro ainda desaparecido e Sunny trabalha para proteger um segredo seu escondido na floresta. Entretanto, a filha de Beau, Emily, leva perigosamente uma investigação nas suas próprias mãos, mas terá ela se deparado com uma história mais nefasta do que ela poderia imaginar?

20/Set/2022 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, Spoilers, , , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.