Vídeos promocionais e descrição dos episódios 3.04 e 3.05 de ‘Big Sky’

Estreou mais um episódio da 3ªtemporada de Big Sky e o vídeo promocional do próximo episódio foi divulgado. Deixamos também um novo vídeo com comentários do elenco sobre “a vida de campo” e o vídeo promocional e a descrição do episódio que acabou de estrear. A série é transmitida nos EUA no canal ABC e está também disponível nas plataformas digitais Hulu e Disney+.

O episódio 4 é intitulado Carrion Comfort e tem a seguinte descrição:

Jenny e Beau investigam um assassinato sangrento de uma mulher no seu próprio quintal que se torna num assunto de família. De volta às Excursões Sunny Day Excursions, Buck fica cada vez mais desconfiado de Sunny enquanto Avery e Emily continuam a questionar o desaparecimento do campista desaparecido. Noutro sítio, Cassie e Cormac descobrem algo inimaginável fora do trilho, e Tonya e Donno aceitam a proposta mortal em “Big Sky: Deadly Trails”.

O episódio 5 chamar-se-á Flesh and Blood.

13/Out/2022 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, Vídeos, , , , , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.