Maio 2010

Nome: Luísa Braga
Idade: 17 anos
Cidade: V.N.Famalicão
País: Portugal

1. Como e quando te tornaste fã do Jensen?
Tornei-me fã do Jensen quando comecei a ver Supernatural – algures no mês de Junho de 2007 xDD Sei que o dia em que comecei a ver a série foi o dia 10 , porque tenho-o gravado num anel :$

2. O que te chamou mais atenção nele?
Acho que foi a beleza óbvia dele no inicio… mas depois, o talento nato que ele tem e a humildade que o caracteriza *.*

3. O que farias para o veres ou te encontrares com ele?
Bem… quaaaaase tudo xDD O que estivesse ao meu alcance, eu faria, sem pensar duas vezes… quanto ao mais impossivel , eu tentaria fazer de tudo para poder estar com ele… É o meu ídolo <3

4. Para ti, o que é ser fã do Jensen?
Ser fã do Jensen é muito mais do que gritos e histeria xDD
Ser fã do Jensen é estar constantemento inspirada e escrever testamentos gigantes destes ! xDD
Fiz este texto para tentar traduzir o que ele significa para mim e, espero que com ele, dê para mostrar um bocadinho o que, para mim, é ser fã dele :

‘Ele foi, provavelmente, a melhor coisa que alguma vez me poderia ter acontecido.
Honestamente, não vejo a minha vida sem ele estar presente . Sei o quão doido isto pode soar, acreditem . Eu própria já o repeti para mim muitas vezes, e continua a parecer doido, mas é a pura da verdade .
Ele é o único que consegue fazer-me sorrir quando tudo à minha volta me faz chorar; Ele é a lógica quando mais nada faz sentido; Nada, nem ninguém consegue atingir o seu patamar na minha vida: por mais distante e impossível que o Jensen seja, a voz dele é sempre a primeira que ouço quando preciso.
A fase da loucura e obsessão pelo Jensen já foi ultrapassada à muito tempo. O que ele significa para mim vai além do possível. Sinceramente, não me parece que existam palavras exactas para descrever o quanto a presença dele se tornou essencial na minha vida.
Ele é único. E especial. E eu agradeço por um dia ter entrado na minha vida. Tenho a certeza que se esse dia não tivesse existido, eu não seria nem metade do que sou hoje.
Jensen Ackles é muito mais do que uma paixão platónica – cresci e aprendi com ele, por mais estranho que isso pareça.
Tenho perfeita noção que muitos dos que lerem isto chamar-me-ão de doida ou obcecada.
Talvez o seja . Ou talvez não .
A verdade é que a admiração pelo Jensen e por todo o seu trabalho tem-me dado ânimo e força quando mais preciso: quando o dia acaba e tudo parece errado, eu apenas guardo o secreto desejo de chegar a casa e agarrar com unhas e dentes um episódio de Sobrenatural e permitir-me esquecer a realidade por um bocadinho, sendo feliz durante os 40min em que me posso honrar da sua presença e talento enquanto Dean Winchester.
Jensen Ackles é ídolo , refúgio e felicidade. ‘

5. O que achas do JensenDaily?
O Jensen Daily é a resposta a milhares de fãs que, tal como eu, desesperavam por um site do nosso actor preferido totalmente em português ! 😀 Já vinha sendo tempo, e, o trabalho que vocês têm realizado é fantástico ! 😀 Adoro a dedicação que lhe dão e o trabalho que demonstram 😀

6. Tens alguma sugestão para melhorarmos?
Honestamente, não. Acho mesmo que o site está muito muito bom 😀 Pela data que está no status , dá para ver que o site ainda nem um mês tem, talvez por isso a galeria de fotos ainda tenha poucas fotos, mas, fora disso, o site é verdadeiramente fantástico *.*

Partilhar: