2009 – My Bloody Valentine 3D

Nome em português: São Valentim Sangrento 3D em Portugal e Dia dos Namorados Macabro 3D no Brasil
Classificação da MPAA: R
Classificação em Portugal: M/18
Escrito por: Todd Farmer, Zane Smith, Stephen A. Miller
Dirigido por: Patrick Lussier
Produzido por: Jack L. Murray
Estreia: 16 de janeiro de 2009
Género: Terror, Thriller
Duração: 101 minutos
Orçamento: $15 000 000
Bilheteiras: $100 734 718
Atores/Personagens: Jensen Ackles (Tom Hanniger), Jaime King (Sarah Palmer), Kerr Smith (Axel Palmer), Edi Gathegi (Deputy Martin), Tom Atkins (Burke), Betsy Rue (Irene Sparco), Kevin Tighe (Ben Foley), Marc Macaulay (Riggs), Megan Boone (Megan), Richard John Walters (Harry Warden)

Na cidade mineira de Harmony, um acidente de perfuração é causado pelo filho do proprietário, Tom Hanniger. A mina desaba, soterrando seis mineiros vivos. A equipa de resgate só encontra Harry Warden vivo (mas em coma) e os outros mineiros assassinados pela sua picareta, e concluem que Harry matou para ter oxigénio para si mesmo.

No Dia dos Namorados, Harry acorda do coma no hospital local e mata vinte e duas pessoas, inlcuindo um grupo de adolescentes que estão a festejar na mina. Harry é morto por um deputado mas os únicos sobreviventes são Tom Hanniger, a sua namorada Sarah, o amigo de ambos, Axel Palmer, e a sua namorada Irene.

Dez anos depois, Tom regressa a Harmony depois da morte do seu pai. Tom decide vender a mina Hanniger e descobre que Sarah se casou com Axel, que agora é o xerife local e têm um filho chamado Noah. No Dia dos Namorados, Harry Warden também retorna, em busca de vingança contra aqueles que escaparam à sua picareta no passado e Tom é acusado por Axel e outros locais, que por sua vez, faz acusações contra Axel.

Trailer

Galeria de Fotos

Links

Site oficial IMDb Comprar em Portugal Comprar no Brasil

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.