Episódios 8ªTemporada – 8.21 a 8.23

8.21 – The Great Escapist

Descrição:
SENTES-TE SORTUDO ESTA NOITE? — Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) recebem uma mensagem de vídeo angustiante de Kevin Tran (ator convidado Osric Chau), eles começam a tentar desvendar o terceiro teste. Os rapazes fazem uma descoberta que os envia a um casino em Colorado, para encontrar um recluso misterioso (ator convidado Curtis Armstrong) que pode ser capaz de preencher as lacunas na pesquisa de Kevin. Entretanto, Crowley (ator convidado Mark Sheppard) tem sucessivas vitórias. Castiel (Misha Collins) tenta eludir Naomi (atriz convidada Amanda Tapping) mas os anjos caçam-no.
Robert Duncan McNeill dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Data de exibição:
1 de maio de 2013

Datas de filmagens:
18 a 27 de março de 2013

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

8.22 – Clip Show

Descrição:
ROSTOS FAMILIARES REGRESSAM ASSIM QUE O TERCEIRO TESTE SE APROXIMA — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) reunem-se com Castiel (Misha Collins). Vasculhando nos ficheiros dos Men of Letters, deparam-se com um filme desconhecido que poderia ser a chave para o terceiro teste. Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) pede a Cass para pensar nos problemas em casa. Entretanto, Crowley (ator convidado Mark Sheppard) procura o passado de Sam e Dean. Taylor Cole, Graham Wardle, e Cindy Busby também são atores convidados.
Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

Data de exibição:
8 de maio de 2013

Datas de filmagens:
28 de março a 9 de abril de 2013

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

8.23 – The Sacrifice

Descrição:
O QUE SAM, DEAN E CASTIEL TERÃO DE SACRIFICAR PARA FECHAR O INFERNO PARA SEMPRE? — Com Crowley (ator convidado Mark Sheppard) pronto para desfazer todo o bem que eles fizeram como caçadores, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) encontram-se encurralados. Mas com a ajuda de Kevin (ator convidado Osric Chau), os irmãos Winchester unem-se num último jogo contra o Rei dos Demónios. Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) inicia um plano com Castiel (Misha Collins) para substituir Naomi (atriz convidada Amanda Tapping) e a burocracia dos Céus. Alaina Huffman e Kim Rhodes também são atores convidados.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

Data de exibição:
15 de maio de 2013

Datas de filmagens:
10 a 20 de abril de 2013

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.