Down Syndrome Guild of Dallas

O sobrinho do Jensen, Levi, nasceu com Síndrome de Down e por isso o Jensen tem estado associado à Down Syndrome Guild of Dallas que apoia crianças com este tipo de deficiência. A Síndrome de Down é também conhecida como Trissomia 21, é um distúrbio genético causado pela existência de um cromossoma extra no par 21 e está associada a algumas dificuldades de habilidade cognitiva e desenvolvimento físico. Esta associação todos os anos promove eventos e angaria fundos para cada um dos seus membros. O Levi é um deles e desde 2011 que a Team Levi tem vindo a reunir fundos para o ajudar no seu desenvolvimento.
O Jensen, como membro da família, tem contribuído para a divulgação desta iniciativa. Uma vez que a maior parte dos doadores são fãs de Supernatural, a família Ackles agradece as doações anualmente com uma nova foto do Levi com o Jensen.
Em 2012, o Jensen participou numa sessão fotográfica com o sobrinho para um calendário de angariação de fundos. Já em 2013, participou na caminhada Buddy Walk com a família para o mesmo efeito.

Galeria de fotos

Links

Site oficial Doações 2016 Notícias

Comentários fechados em Down Syndrome Guild of Dallas
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.