Hats Off For Cancer

Hats Off For Cancer é uma associação que recolhe e oferece chapéus a crianças que perdem o seu cabelo durante o tratamento contra o cancro, tornando os dias destas crianças mais felizes. Durante a gravidez da Justice Jay, primeira filha do Jensen e da Danneel, em 2013, os fãs queriam enviar prendas para o casal mas em vez disso ambos promoveram doações para esta associação. A angariação de fundos reuniu um total de US $53 100 (cerca de 48 800€) com 1436 doadores.

Alguns de vós expressaram interesse em oferecer prendas de bebé a mim e à Danneel para a nossa pequena menina. Nós gostaríamos de pedir que em vez disso doassem para esta maravilhosa associação. Nós estamos verdadeiramente gratos pelo vosso apoio e generosidade. Vocês são os melhores!

Sempre,
Jensen

Links

Site oficial Doações Notícias

Comentários fechados em Hats Off For Cancer
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.