SPN Family Love

A campanha SPN Family Love foi criada na época festiva de 2016 pelo Jensen, pelo Jared e pelo Misha, com o intuito de oferecer a todas as famílias melhores condições nesta época, em parceria com diversas organizações. Para isso foi realizada uma angariação de fundos com venda de t-shirts, sweatshirts e outros artigos. Durante a campanha foram divulgados vídeos com os objetivos que foram alcançados com a mesma.

Campanhas

#1

Data: Dezembro de 2016
Número de artigos vendidos: 45250

Organizações

Lower Mainland Christmas Bureau

Esta é uma associação que, desde 1930, distribui brinquedos, roupa e comida a famílias necessitadas na zona de Vancouver durante o Natal.

Feeding America

Esta organização pretende acabar com a fome e ajudar famílias americanas com problemas económicos.

The Elf Factory

Esta organização foi idealizada por um menino de 6 anos que quis distribuir presentes a todos os meninos necessitados durante o Natal.

Lydia Place

Esta associação luta contra a pobreza e apoia a independência sustentada providenciando casa, serviços de apoio, advocacia e educação.

Galeria de fotos

Links

Campanha Notícias

Comentários fechados em SPN Family Love
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.