Disclaimer

O JensenDaily é apenas um site feito por fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo.

Não mantemos nenhum tipo de contacto com o ator, família ou agente. Realçamos que o Jensen não tem qualquer tipo de site oficial e só tem conta no twitterfacebook e instagram.

O site não alega possuir os conteúdos da galeria (exceto quando especificado o contrário). Todas as imagens têm direitos autoriais dos seus respetivos donos e encontram-se disponibilizados apenas para os fãs. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor.Caso possue os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente antes de tomar qualquer ação legal.

Se retirar algum tipo de informação do site deverá atribuir os devidos créditos. A cópia de materiais exclusivos (gráficos, passatempos, rubricas, etc) do JensenDaily é proibida. Obrigada.

Licença Creative Commons
JensenDaily foi licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição – Uso Não Comercial – Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada

2 comentários
Partilhar:

2 comentários a “Disclaimer”

  1. asher diz:

    Hi,

    your site looks so good. I have a question. how did you put a hats off for cancer button on your page? i want to do it for my blog site.

    thank you!!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.