História do Site

O JensenDaily é um site português de fãs que tem como objetivo informar e partilhar as últimas e melhores notícias, fotos e vídeos relacionados com o ator Jensen Ackles.

O JensenDaily surgiu a partir do blog “Jensen Ackles Blog” dirigido pela Daniela Godinho. Esse blog foi fundado a 10 de agosto de 2007 e evoluiu muito enquanto blog, tendo o melhor ano, o de 2009.

Em 2010, com grande ajuda da Juliana Maia e da Rita Gordo que também geriam um blog chamado Jensen Ackles Portugal, formaram o que é hoje o melhor site português do Jensen Ackles, JensenDaily. A Rita saiu mais tarde da equipa do site e a Juliana manteve-se como designer.

O site foi hospedado pela Starszz a partir de fevereiro de 2010 como JensenDaily.Net mas em agosto de 2015 o site teve de ser transferido para a nova hospedagem Flaunt, tornando-se assim JensenDaily.Org.

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.