Episódios 7ªTemporada – 7.11 a 7.15

7.11 – Adventures in Babysitting

Descrição:
“ERA UMA VEZ” ATRIZ MEGHAN ORY CONVIDADA – Ainda a recuperar depois do que aconteceu a Bobby (Jim Beaver), Dean (Jensen Ackles) torna-se extremamente obcecado em encontrar uma maneira de matar Dick Roman (ator convidado Patrick Stuart). Entretanto, Sam (Jared Padalecki) decide ajudar uma adolescente (atriz convidada Madison Mclaughlin) a encontrar o seu pai (ator convidado Ian Tracey), um caçador que desapareceu. Sam traça os seus últimos passos até uma paragem de camiões onde a ajudante (atriz convidada Meghan Ory) acontece não ser assim tão amigável.
Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

Data de exibição:
6 de janeiro de 2012

Datas de filmagens:
28 de outubro a 8 de novembro de 2011

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

7.12 – Time After Time

Descrição:
JASON DOHRING (“RINGER,” “VERONICA MARS”) E NICHOLAS LEA (“THE X-FILES”) SÃO ATORES CONVIDADOS; DEAN FICA PRESO NOS ANOS 40 — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) envolvem-se com o Deus do Tempo (ator convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta a 1944, onde é imediatamente detido por nada mais nada menos que o único Eliot Ness (ator convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar o seu irmão, Sam é surpreendido com a reaparecimento de um velho amigo.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Data de exibição:
13 de janeiro de 2012

Datas de filmagens:
9 a 18 de novembro de 2011

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

7.13 – The Slice Girls

Descrição:

RELAÇÃO DE UMA NOITE DE DEAN TEM SÉRIAS COMPLICAÇÕES; “THE VAMPIRE DIARIES” SARA CANNING CONVIDADA ESPECIAL – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso em que as mãos e os pés das vítimas são cortados e marcados com um estranho símbolo. Enquanto Sam faz alguma pesquisa na universidade local, Dean vai até um dos seus locais preferidos para investigar, o bar da vila. Dean conhece uma residente local chamada Lydia (convidada especial Sara Canning, “The Vampire Diaries”), e os dois vão para casa dela. Sam descobre que o símbolo nos cadáveres é um símbolo utilizado por guerreiros amazonas.

Jerry Wanek dirigiu o episódio escrito por Eugenie Ross-Leming & Brad Buckner.

Data de exibição:

3 de fevereiro de 2012

Datas de filmagens:
28 de novembro a 6 de dezembro de 2011

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

7.14 – Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie

Descrição:
PALHAÇOS, UNICÓRNIOS E TUBARÕES, OH MEU! — Sam (Jared Padalecki) é forçado a enfrentar um medo de infância quando um caso o levam a ele e Dean (Jensen Ackles) até Kansas para investigar Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerieuma cadeia de pizzarias locais que realiza festas de aniversário de crianças. Sam e Dean descobrem que os filhos das vítimas recentemente estiveram no restaurante e desenharam uma imagem do seu pior medo, o qual se tornou real para matar os seus pais. Enquanto Dean enfrenta o homem por detrás da magia, Sam é deixado para lidar com alguns palhaços muito zangados.
Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb Loflin Daniel.

Data de exibição:
10 de fevereiro de 2012

Datas de filmagens:
7 a 16 de dezembro de 2011

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

7.15 – Repo Man

Descrição:
DUPLO PROBLEMA — Quatro anos atrás, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ajudaram uma mulher chamada Nora (atriz convidada Nicole Oliver) a exorcizar um demónio que estava sistematicamente a matar mulheres numa pequena localidade. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, Jeffrey (ator convidado Russell Sams), enquanto derrotavam o demónio mas parece que o monstro de olhos pretos tem erguido a sua cabeça feia e voltou para uma segunda dose. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado numa ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se se consegue lembrar de algum dos planos do demónio enquanto esteve possuído…
Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Data de exibição:
17 de fevereiro de 2012

Datas de filmagens:
4 a 13 de janeiro de 2012

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

PÁGINA ANTERIOR

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.