3 anos online!

3 anos… 3 anos de trabalho, esforço e dedicação de toda a equipa do JensenDaily que nos permitiu chegar onde estamos. 3 anos de alegrias e de surpresas a acompanhar o ator que todos gostamos, Jensen Ackles. O JensenDaily que é a melhor fonte do ator em português e é um dos sites mais atualizados em todo o mundo comemora  hoje, dia 6 de fevereiro, 3 anos online.

Para comemorar esta data, foram preparadas algumas surpresas para todos os nossos seguidores e todos os fãs do Jensen. Para começar, um novo visual, um pouco diferente dos anteriores, com uma coloração mais escura, mas mais uma vez feito pela Juliana Maia e codificado por mim, Daniela Godinho. Poderão encontrar na barra lateral um novo menu de páginas exclusivas do site e que poderão sempre visitar, incluindo três novas páginas e o regresso da Fanzone.

Jensen & Danneel Love é uma fanlisting criada em conjunto com o site DH-Ackles.Org que pretende listar todos os fãs desta relação da vida real, esta relação de amor que este ano irá gerar um bebé. Todos os fãs se podem juntar, apenas têm que enviar alguns dados e o único requisito é gostar dos dois e respeitá-los.

Press Archives (Arquivos de Imprensa) é uma página que pretende arquivar todos os artigos de imprensa sobre o Jensen e o seu trabalho. A página ainda não está completa e estará em atualização contínua. A página encontra-se em inglês, devido ao idioma original dos artigos publicados, mas possui um sistema de tradução.

v12-h004

Jensen em Portugal é uma sub-página que reune toda a informação sobre Jensen e os seus projetos em Portugal. Não, Jensen não está nem está agendado que venha a Portugal mas podem consultar a lista de produtos à venda, a programação televisiva dos seus projetos e eventos que já foram planeados em Portugal. Tal como esta página, o Jensen Brasil, como já divulgado anteriormente, tem as mesmas funcionalidades mas em relação ao Brasil.

Acabo este post com um balanço estatístico destes 3 anos, fazendo a comparação com há um ano atrás. Isto são só números, aquilo que nos importa são aqueles que nos seguem e por isso desejamos que gostem das nossas novidades e que se mantenham connosco. Não se esqueçam, enviem-nos a vossa opinião e os vossos comentários!

Twitter – 6947 seguidores (+3219)

Facebook – 1710 gostos (+776)

Tumblr – 392 seguidores (+278)

Posts: 1979 (+488)

Comentários: 1497 (+96)

Visitas únicas: 246 799 (+120 949)

Visitas únicas diárias: 280 em média (+100)

Obrigada por tudo :)

A tua fonte sobre Jensen Ackles de Portugal e Brasil para o mundo, Jensen Daily!

6/Fev/2013 Daniela Godinho 1 comentário
Site,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “3 anos online!”

  1. Mariana diz:

    Parabéns! E que este site fique por muuuuuuito mais tempo. é o melhor de sempre <3

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.