O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Informações sobre o spin-off de Supernatural

Como anunciado na Comic Con, Supernatural poderá ter um spin-off, ou seja, uma nova série poderá ser criada a partir desta. Jeremy Carver e Robert Singer deram algumas entrevistas no passado dia 29, divulgando alguns pormenores desta nova série, acrescentando à informação de que as novas personagens para o spin-off serão apresentadas no episódio 20 da nova temporada.

De facto, ele [Carver] disse, “nós teremos personagens principais que são humanas e monstros.” E isso irá incluir, acrescentou Singer, “famílias de monstros e famílias de caçadores.” […]

Ao começar com um novo conjunto de personagens, Singer explicou, sente-se que não é uma aproximação tradicional de um spin-off mas que também deixarão espaço para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para introduzir os espectadores no mundo. “Na maioria dos spin-offs, retira-se personagens e cria-se uma série sobre eles. Jared e Jensen irão estar no spin-off, mas será uma equipa totalmente diferente de personagens,” Singer disse. “E ao contrário de Supernatural – que é uma série na estrada – este irá passar-se num único sítio com um elenco mais vasto de personagens.”

[…] “Vai ser um desvio – o mesmo mundo mas a partir de uma nova perspectiva,” Carver acrescentou.

Entretanto, o presidente da CW Mark Pedowitz disse na terça de manhã que o spin-off não é nenhuma indicação para um final da série-mãe. “Enquanto eles continuarem a contar histórias fantásticas e Jared e Jensen ainda o quiserem fazer, porque não continuar?” disse ele.

Fonte

31/Jul/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, Informação, ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.