O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Entrevista da IGN sobre os 200 episódios e o futuro

O site IGN publicou um artigo com as respostas dos criadores e atores de Supernatural a algumas perguntas sobre os 200 episódios e o futuro da série.

Refletindo ao chegar ao episódio 200
Jensen Ackles: Eu ainda não sei o que está a acontecer. Todos dizem “200!” e eu digo “É? Oh yeah, nós fizemos 200. Meus deus, eu sinto-me como se nós estivéssemos apenas nos 100!” Eu e o Jared temos este ditado… não o criámos mas é “Sucesso é o que acontece quando estás demasiado ocupado para prestar atenção.” Sinto que eu e ele estivemos tão ocupados, de cabeça baixa, matando-nos a fazer episódios, trabalhando com a equipa, recebendo o material que os autores nos davam, dando-lhe vida. Depois de repente reparamos, oh, nós estamos no episódio 209! E dizemos, “O que aconteceu? Bem oiçam, nós não podemos parar e cheirar rosas porque o episódio 210, 211 e 212 estão aí, então continuem.” Nós não temos tempo. Poderemos cheirar rosas quando a série acabar.

Quanto tempo mais poderá continuar Supernatural?
Jensen Ackles: Eu ainda gosto de interpretar a personagem. Ele não é aborrecido para mim. Divirto-me a interpretar o Dean. Ainda me dou bem com as pessoas com quem trabalho. Os fãs são fantásticos. Isto mudou a minha vida, esta série. Eu sinto-me verdadeiramente abençoado e tão entusiasmado por aquilo que esta série me deu e não estou aborrecido. Algumas pessoas dizem “Não preferirias estar num grande hit show ou em filmes?” ou algo assim e eu digo, “Não, eu estou a trabalhar! Eu sou um ator que trabalha.” Só porque a série não é o número um na televisão, e só porque não é o maior sucesso num fim de semana de bilheteiras não significa que não esteja a fazer o que eu gosto. Eu iria estar a fazer o mesmo mas eu correria o risco de A: não gostar das pessoas com quem trabalho, B: trabalhar numa série em que não gosto da personagem, os autores não escrevem para mim, qualquer que seja o caso. Neste momento eu estou numa posição muito boa e estou numa posição que as pessoas que estão nessas posições mais notáveis podem invejar e eu estou bem com isso. Eu gosto do meu trabalho!

Lê todo o artigo aqui.

10/Nov/2014 Daniela Godinho 2 comentários
Entrevista, , , ,

Posts relacionados

2 comentários a “Entrevista da IGN sobre os 200 episódios e o futuro”

  1. michele cardoso diz:

    Amo de paixão eles abachei todos os episódios e assisto todo dia espero q nunca acabe amo vcs são demais e lindos

  2. Anne Karoline diz:

    Jensen seu lindo como sempre muito talentoso love you SPN amooo melhor seriado do mundo♥♥♥♥♡ Hunter Deangril assumids♥♥♥♥

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.