Episódios 9ªTemporada – 9.16 a 9.20

9.16 – Blade Runners

Descrição:
CROWLEY AFUNDA-SE NO SEU VÍCIO; NICOLE “SNOOKI” POLIZZI APARECE COM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL — Dean (Jensen Ackles) fica frustado quando não consegue contactar Crowley (Mark Sheppard), que prometeu encontrar a Primeira Lâmina (‘The First Blade’). Quando Crowley finalmente telefona a Sam (Jared Padalecki) e Dean, diz-lhes que caiu e se tem injectado com sangue humano e precisa da ajuda deles. Para piorar a situação, ele tinha um demónio (atriz convidada Rebecca Marshall) a ajudá-lo a encontrar sangue, mas ela denunciou-o e disse a Abaddon que ele e os Winchesters estavam à procura da Primeira Lâmina (‘The First Blade’). Os irmãos têm de encontrar a lâmina antes de Abaddon e por isso recorrem à ajuda de um ex-membro dos Men of Letters (ator convidado Kavan Smith). Entretanto, Nicole “Snooki” Polizzi aparece numa participação especial.
Serge Ladouceur dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.

Data de exibição:
18 de março de 2014

Datas de filmagens:
13 a 22 de janeiro de 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.17 – Mother’s Little Helper

Descrição:
MISHA COLLINS ESTREIA-SE A DIRIGIR — Dean (Jensen Ackles) luta com as consequências da Marca de Cain. Entretanto, Sam (Jared Padalecki) ouve falar de um casa onde pessoas certinhas se tornaram em assassinos violentos. Sam suspeita de possessão e sugere a Dean que investiguem, mas Dean diz-lhe para ir sem ele. Enquanto entrevista pessoas da cidade local, Sam conhece uma mulher idosa chamada Julia (atriz convidada Jenny O’Hara), que lhe diz que os Men of Letters foram à cidade em 1958. Josie conta a Sam a história de um jovem chamado Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney) e a sua companheira, Josie Sands (atriz convidada Alaina Huffman). Enquanto Sam está fora, Crowley (Mark Sheppard) testa Dean.
Misha Collins dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

Data de exibição:
25 de março de 2014

Datas de filmagens:
4 a 14 de fevereiro de 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.18 – Meta Fiction

Descrição:
METATRON OFERECE UM ACORDO A CASTIEL — Metatron (Curtis Armstrong) tenta que Castiel (Misha Collins) una forças com ele. Ainda furioso com Metatron, Castiel (Misha Collins) recusa, o que desencadeia um plano surpreendente. Entretanto, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) capturam Gadreel (Tahmoh Penikett).
Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Data de exibição:
15 de abril de 2014

Datas de filmagens:
17 a 26 de fevereiro de 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.19 – Alex Annie Alexis Ann

Descrição:
SHERIFF MILLS TENTA SALVAR UMA JOVEM DE UM NINHO DE VAMPIROS — Sheriff Mills (atriz convidada Kim Rhodes) chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) depois de matar um vampiro que atacou uma prisioneira chamada Annie (atriz convidada Katherine Ramdeen). Eles descobrem que Annie foi raptada por uma família de vampiros que a usavam como isco para atrair humanos nos quais se podiam alimentar. A Sheriff Mills tenta salvar Annie dos seus raptores, mas descobre da pior maneira que a família vem sempre em primeiro.
Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

Data de exibição:
22 de abril de 2014

Datas de filmagens:
27 de fevereiro a 10 de março 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.20 – Bloodlines

Descrição:
SAM E DEAN INVESTIGAM FAMÍLIAS DE MONSTROS EM CHICAGO — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso em Chicago, onde descobrem que várias famílias de monstros estão, sem conhecimento dos humanos, a gerir Chicago. Uma delas é uma família de shapeshifters dirigidos por Margo Lassiter (atriz convidada Danielle Savre), cuja liderança é questionada quando o seu irmão David (ator convidado Nathaniel Buzolic) volta a casa. A outra família reinante da cidade é feita de lobisomens, liderados por Julian Duval (ator convidado Sean Faris). Enquanto estão em Chicago, Sam e Dean conhecem Ennis (ator convidado Lucien Laviscount), um homem com uma vingança pessoal contra monstros. Os Winchesters avisam Ennis sobre se encaminhar na vida de caçador, mas Ennis recusa-se a ouvir e mete-se por um caminho perigoso.
Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

Data de exibição:
29 de abril de 2014

Datas de filmagens:
11 a 20 de março 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.